Tuesday, July 11, 2006

De volta a Londres, em 5 de maio

Sei que a data do post está diferente da data do título, mas enquanto eu não conseguir estar up to date com o blog, vai ter que ser assim...

Estamos agora (no post) em 5 de maio de 2006, em Londres ainda...

Bom, dia 5 de maio para mim foi supercurto. Acordei com o silêncio da casa (estranho!!) vazia... cadê as crianças? A correria pra ir pra escola de manhã? Olhei no relógio e quase caí dura... mais de uma hora da tarde!!!!!!!!!!!!!
Liguei pra Valéria e ela me disse que ficou com dó de me chamar... disse que eu dormia tão profundamente que nem me mexia com o barulho das crianças!!!
Claro que reclamei... afinal, meio dia dormindo era meio dia a menos para passear em Londres!
Tomei um banho e combinamos de nos encontrar em Hampstead. Fui de ônibus pra, no final, entrar no carro da Valéria direto para irmos para outro lugar!
Fomos a Lakeland porque eu pedi... queria ver que tanto de scrap havia naquela loja de coisas de cozinha!!!
Conheço a Lakeland já há algum tempo... ela vendia, por catálogo, itens de cozinha, dos úteis aos mais cafonas e inúteis... quem me contou que ela possuía scrap foi a Meg, da Pedaços, pois alguém contou pra ela... enfim, fomos até lá.
Uma sessão no segundo andar da loja perto de Brent Cross. Alguns stacks da DCWV, papéis - os mesmos que a Toke e Crie vende no Brasil - guilhotina da Carl supercara, ferramentas Provocraft, realmente bastante coisa... mas tudo muito caro, como sempre. Pra quem mora em Londres, um bom lugar para se abastecer.
Um conjunto de canetinhas (com 12 canetinhas!) custando perto de R$ 100!!!!!!!!!!
Disfarcei pra tirar uma única foto que ficou um lixo, mas está aí o registro!

Voltando para casa, fiquei admirando a paisagem... Londres é uma cidade muito bonita. Fora de foco por ter sido tirada dentro do carro numa ladeira, segue a foto de um final de tarde ensolarado...

No comments:

Post a Comment