Sunday, October 1, 2006

Brazil Scrapbooking Show - sua opinião






Não, não será neste post que vou contar detalhes da feira, como foi legal estar lá, como fiquei sem voz por causa do ar condicionado, como foi maravilhoso rever, conhecer e estar com minhas queridas amigas e tudo de legal que pode acontecer em um evento que trata do assunto que a gente mais gosta.

Este post faz uma pergunta: você acha que em 2007 devemos ter uma ou duas edições da feira de scrap?

Aguardo respostas pra poder comentar...

6 comments:

  1. Oi Carlinha, um evento de scrap sempre é bom! A gente encontra as amigas, conhece gente nova, faz cursos e encontra todas as lojas em um só lugar. Mas acho que 2 feiras por ano, mais a Artesanal e Hobbyart é muita coisa para pouca novidade.
    É bom porque se não conseguirmos ir em uma, sabemos que teremos outra chance no ano.
    Mas pra concluir: pra gente quanto mais eventos melhor!!! E haja poupança de R$10,00 para tantas feiras!!
    Bjos, Luciana Kajiura.

    ReplyDelete
  2. Carla, eu tb acho que uma Feira de Scrap por ano é suficiente.
    Eu não fui nesta última, só na de março, mas ouvi muita gente reclamando da mesmo coisa: falta de novos produtos...

    bjs (muito legal vc ter "retomado" seu blog ;) )

    ReplyDelete
  3. Ois! Apesar de ter conhecido poucas meninas do site, valeu a feira...eu gostaria que tivesse 2 por ano,para compra de materiais e cursos fica bem prático todas as lojas juntas, apesar das novidades nao serem muitas!!
    Bjão,Fer.

    ReplyDelete
  4. Carla,

    Por uma questão de marketing, acho que deve ter somente 1 edição por ano. Assim cria-se a cultura que os lançamentos para scrap ocorrem sempre "naquele mês".

    Por uma questão de bom senso e respeito com quem vem de tão longe, acho também que deve haver somente 1 edição. Vi pessoas que viajaram muito, gastaram dinheiro com hospedagem, passagem, etc e não viram nada de novo.

    Como ponto de encontro e reeencontros vale muito a pena ter até 12 edições por ano -brincadeira -, mas isto a gente faz nos encontros das comunidades de scrap, certo? ;o)

    ReplyDelete
  5. Eu vi o gtrabalho de vocês e entendo o quão complicado é fazer duas feiras. Também entendo que as novidades não foram tantas assim, mas sou suspeita....
    As feiras são eventos em que conseguimos ter contato com muitas pessoas que até então não tinha tido a oportunidade de aparecer. Por experiência própria precisei de duas feiras para conseguir perder a vergonha e me inturmar... além disso aprendi muito com comentário das meninas e isso me ajudou nas comprinhas...
    Enfim, eu acho legal ter duas edições da feira!
    Bjinho

    ReplyDelete
  6. Carlinha,

    Só hoje vi essa pergunta!
    Então, eu fui nas 2 esse ano, mas na de setembro eu me surpreendi, porque não havia muitas novidades...Eu tinha criado uma expectativa enorme, mas chegando lá...tudo mudou!

    Por outro lado, é muito bom rever o pessoal, comprar coisas com mais descontos, enfim...é algo complicado. Mas sou a favor de ter 1 feira só: bem grande, legal e cheia de novidades!

    ReplyDelete