Monday, February 19, 2007

Quase sem querer!

Quinta-feira, dia 15, resolvi que faria uma baita arrumação no ateliê. Aproveitando que minha ajudante estaria em casa, com certeza seria mais rápido e fácil.
Eu sou o tipo de pessoa que quando pega algo para arrumar, demoro 10 vezes mais o tempo normal. Sou do tipo que quer limpar e escovar os pêlos dos pincéis, das que lavam a borracha, ou tentam tirar toda e qualquer marca de adesivo da base de corte e das réguas. Isso quando não resolvo dar uma paradinha e começo a ler e viajar nos livros e revistas... Ou seja: teoricamente maravilhoso, mas absolutamente inviável na prática.
A parte difícil de se fazer uma faxina aqui - um lugar cheio de tudo - é o fato do ateliê ficar no final de um lance de escadas. Não dá para colocar tudo para fora, limpar e arrumar. Tenho que tirar as coisas e ajeitá-las aqui mesmo, dentro do espaço disponível.
Enfim... depois de algumas boas horas de sobe-desce-tira-tudo-limpa-devolve-arrasta-arruma-limpa-joga-recicla-ufa! ficou tudo agradavelmente arrumado! Como sempre, faltam detalhes (sempre os detalhes!!!) mas está deliciosamente limpo e organizado. Dá gosto ficar aqui!!
Como eu havia prometido, segue a foto do revisteiro que reciclei. Acho que vou fazer uma palavra "Inspire" em chipboard ou MDF para colar sobre o papel lilás.
E também segue a foto do gaveteiro que está em processo de revitalização. É um daqueles gaveteiros que se compram prontos (eu acho): ele já estava aqui no ateliê quando eu mudei. Nada charmoso mas bastante útil.

Tive que correr na arrumação pois teria uma reunião às 15h no Shopping Iguatemi com uma cliente, apresentar uma proposta de produto. É uma pessoa muito querida, e de muito talento.
Durante meu café com esta amiga, vi a Carmen, da Scrapsampa, que me acenou de longe. Daí lembrei do evento da Scrapsampa junto com a HP.
Resolvi dar uma passada pelo evento, depois que me despedi de minha amiga. Procurei a Ala Fashion do Iguatemi, não sem antes passar na banca e finalmente sucumbir à revista Living, da Martha Stewart.
A Carmen estava terminando uma turma de confecção dos miniálbuns, e me convidou se eu gostaria de fazer um também. Ela disse que eu poderia participar, uma vez que eles iam sortear 3 vagas para o pessoal do Scrapbookbrasil, mas infelizmente não conseguiram avisar a tempo. Nossa, nem pisquei para aceitar, pois o projeto que vi sendo finalizado era muito delicado!
Ela me perguntou se eu teria fotos, pois a HP, como parte do evento, estava imprimindo fotos das participantes (ou quem quisesse poderia tirar uma foto ali na hora). Por sorte lembrei que havia deixadfo no carro um CD com algumas fotos que eu ia levar para ampliar em um laboratório. Corri até o carro.
Bom, a oficina foi uma delícia, e o projeto, muito legal. Um minialbum de argolas feito em chipboard com muitas tags grandonas e tecidinhos para amarrarmos na argola. Durante a oficina, conversando com a Carmen, descobrimos conhecidos em comum, gostos e afinidades. A Carmen Simões, para quem não sabe, é a pessoa responsável na ScrapSampa pelas incrições nos cursos, tanto na loja quanto na feira, e ela foi quem criou o projeto do evento da ScrapSampa (foto logo +).

Com isso, fechei meu dia com chave de ouro. Comecei arrumando meu ateliê, e como resultado das energias fluindo adequadamente por lá, um lindo projeto de scrap apareceu na minha frente, praticamente sem querer. Poderia acontecer mais vezes, não??? AMEI!

1 comment:

  1. Oi Carla,
    Parece que estava me vendo no seu processo de arrumacao...tambem sou assim.

    Cada vez que vou arrumar redescubro alguma revista e paro para dar uma olhadinha...assim fica impossivel ser algo rapido...

    Bjos

    ReplyDelete