Friday, March 16, 2007

Achados

Tenho feito uma organização das minhas fotos digitais, pra evitar ter um computador cheio e os álbuns não virtuais vazios. Separo as fotos entre "para ampliar" (que vou mandar para um laboratório via Internet) " para scrap" (sçao as que eu preciso acertar tamanhos, detalhes) e "para a Internet" (fotos que uso exclusivamente para o blog ou para o site ), e o resto que não serve, eu deleto sem dó. Está dando trabalho mas assim sinto que estou fazendo a coisa certa. Morro de medo de perder minhas fotos num crash do computador!

Nesta organização, achei algumas coisas que gosto bastante... minhas outras artes, outras paixões...

Esta é uma escadinha baú, que eu desenhei e pintei há um ou dois anos. Foi para as filhinhas lindas de uma amiga, a Mara Finger... Tenho ate hoje muito prazer em ver esta foto, pois acho que, sem falsa modestia, a escada ficou linda!!!
Posted by Picasa

4 comments:

  1. Ficou linda mesmo Carla!!!
    Bjinhos
    Lu Girardi

    ReplyDelete
  2. Não precisa ter falsa modéstia nenhuma, a escadinha é linda!!! E está sendo muito bem usada! As meninas adoram!
    Muito obrigada!
    Beijos com carinho,
    Mara.

    ReplyDelete
  3. Linda demais, inclusive esta estampa daria um lindo papel.

    ReplyDelete
  4. Que linda Carlinha! As abelhinhas estão adoráveis! Quando a Mariam era menorzinha eu queria pq queria comprar uma escadinha assim e eu mesma pintar. Acabei nunca comprando pq ía ficar muito grande no nosso banheiro minúsculo :o) Adorei!

    ReplyDelete