Wednesday, March 21, 2007

Divino Espírito Santo

Eu sempre gostei dessas imagens do Divino Espírito Santo. Certa vez ganhei um, mas de uma pessoa que dizia ser minha amiga mas me tratou muito, ams MUITO mal(e bem na época que nos desentendemos), então não achei que tinha cabimento ficar com ele, e doei.

As vezes encontrava alguma peça que eu achava bonita (no Depósito Santa Fé há várias!), mas eu achava caro por ser tão simples, e as que eram mais acessiveis, eram exageradas ou mal feitas...

Outro dia fui à feira da Marques de Itu e encontrei a pombinha em resina! OBA! Vou fazer o meu - pensei... mas nem sabia como, quando...

Hoje durante mais uma arrumação do ateliê olhei para a pilha de CDs e resolvi que seria deste jeito. Peguei um retalho de papel e colei no CD (conferindo antes se era realmente um CD inutilizad0), colei a pombinha com tacky tape e lembrei de uma cartelinha de cristais que tinha comprado em Londres. Assim, rapidinho e com materiais bem baratinhos, fiz um Divino Espírito Santo que mora agora sobre a porta de entrada do meu ateliê.

Que ele abençôe meu trabalho e todos que por esta porta passarem!

8 comments:

  1. Linda sua idéia. E com cereteza Ele vai te abençoar muito porque vc merece! Bom dia!

    ReplyDelete
  2. Carla,

    Está muito lindo! Amei!
    E seu cantinho estará abençoado sempre!
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Carla,

    Você é muito criativa, adoro os seus trabalhos e o seu blog também.

    Bjs,

    ReplyDelete
  4. Como toda historia tem dois lados, pode ser que a pessoa que te deu o espírito santo estivesse se desculpando de uma forma que não deu certo, de qualquer forma o seu ficou bem legal e quem recebeu a doação deve ter ficado feliz. Espero que deus te abençoe e que vc possa perdoar quem vc acha que te trata mau.

    ReplyDelete
  5. Querida anonima,

    EU tbm sempre penso assim. O que acontece que a pessoa em questao nao me entregou o presente, mandou deixar na minha casa e qdo eu telefonei para agradecer e dizer que levaria o presente dela (era Natal), fez pouco caso. Em seguida, me fez perder varios pedidos de clientes e fez questao de deixar apodrecer varios produtos meus que estavam em propriedade dela, que eu implorei que ela liberasse para que eu pudesse tocar meu negocio. Qdo telefonei, humildemente, pedindo que eu pudesse retirar os produtos e que eu pagaria por eles (mesmo eles ja estando pagos), ela me desprezou e disse que eu estava atrapalhando a limonada dela na praia...
    Isso foram meros detalhes, a historia toda é muito cruel, mas nem vale mais a pena. Fora o histórico desta pessoa, que eu só descobri qdo já tinha sido afetada: cada um que chega me conta historias piores.
    Eu não guardo magoa, nem de quem me trata mal, mas este caso ultrapassou os limites da civilidade, só me resta agora esquecer. E claro, sentir pena, pois é uma pessoa que precisa de tratamento médico e é acobertada pela familia. Mas me feriu muito, me humilhou demais, e não só a mim, mas a muitas pessoas que eu amo e estimo, incluindo meus filhos... nao dava para ficar com mais lembranças dela em casa.
    Deus te abençoe tbm ;o)

    ReplyDelete
  6. Hoje achei a "pombinha"...posso liftar a sua??? Amei a idéia!

    ReplyDelete
  7. Oi Carla! Bom-dia!
    Desabafos como este a gente acha que são apenas nossos. Que só a gente foi rejeitada, abandonada, mal-tratada.
    Comigo aconteceu semelhante, e prefiro não detalhar, pois veio de alguém muito querido e que já havia me ajudado bastante. Foi com o meu psicólogo, por isto acho grave. Quando achei que me entenderia, me tratou tão mal que dói comentar. Tenho vivido dias bem tristes. Preciso demais de terapeuta, mas tomei a decisão de não mais procurar nenhum. Pois a atitude dele para mim foi mais emocional do que racional. Obrigada pelo compartilhamento.
    Escrevo no meu site cleomensagens. Convido você a visitá-lo, com prazer.
    Cuide de você. Isto é muito importante.
    Feliz 2011!
    Abraço, Cleo.

    ReplyDelete