Tuesday, July 10, 2007

Tagged again!

Bom, fui taggeada DE NOVO... e cá estão as minhas sugestões. Preciso falar dos 12 filmes que eu gosto... mas 12 são muito poucos! Fiz o CJ da Cris Lopes sobre filmes e foi dificil nao passar dos 20... repito uns aqui e coloco mais uns que lembrei

Enfim, brincadeira é brincadeira e lá vamos nós:

1. Um Estranho Casal - comédia com Jack Lemmon e Walter Matthau (é do tempo de vcs???)
2. Assassinato por Morte - humor negro delicioso... Peter Sellers, David Niven, Truman Capote, tbm é do tempo do onça e eu adorava assistir na Record, que sempre reprisava
3. Luzes da Cidade - Carlitos, eterno e maravilhoso
4. Vestígios do Dia - Emma Thompson e Anthony Hopkins, too british and too Sir Anthony Hopkins... lindo, lindo, lindo
5. Um Corpo que Cai - misterioso e surpreendente
6. 300 de Esparta - contrariando meu gosto, adorei este filme, com fortes atuações, visual e ritmo espetacular. Amei mais ainda por saber que foi uma batalha que aconteceu de verdade.
7. Gladiador - tbm muito lindo e com uma mensagem bem forte
8. Cidade dos Anjos - delicado
9. Click - uma comedia legal com uma mensagem bem verdadeira...
10. Tá todo mundo Louco (Rat Race): sessão da tarde deliciosa. Prepare a pipoca. Lembro que eu chorei de rir no cinema
11. Toy Story - qualquer um.
12. Shreck - hilariante, o 1 e o 2 (nao vi o 3 ainda). Nao deixe de assistir aos extras do DVD do 2.
13. Eram 12, mas lembrei de um filme que adoro em função apenas de uma cena: O casamento do Meu Melhor AMigo - a cena onde Ruppert Everett canta "Say a Little Prayer", e a cena final, onde ele telefona para Julia Roberts.

BJS!

No comments:

Post a Comment