Thursday, July 10, 2008

em breve - miniguia lojas em NY/NJ

Volta e meia alguem me manda um email ou MP (la no SBB) perguntando se tenho dicas de lojas de scrap em NY ou em NJ.

Vou consolidar as informacoes que tenho - atualizando sempre que tiver novidade - e vou abrir um post, deixado o link dele na lateral do blog. Ja tenho um texto base pronto, estou agora atras de informacoes de como chegar, mapas, onibus, etc.

Espero que seja util. Vamos ver se dou conta de terminar loguinho!
EDITADO:
Vou colocar os nomes por enquanto - eh um post em construcao, os dados abaixo nao estao completos!!!!

Paper Presentation
23W 18thSt
Vende basicamente envelopes e papeis em branco para vc fazer seus convites, mas possui uma sessao grande de itens de scrap. Precos em media + caros que as lojas de rede, mas com certeza mais barato que no Brasil

Talas
(EDITADO: A TALAS MUDOU PARA O BROOKLYN)
Eh loja online mas voce pode ir ate la sem hora marcada. So aceitam cheque e dinheiro. Material para encadernadores

Dick Blick
Loja de material de arte

A.I.Friedman
papelaria com bastante material artistico, com para tintas, papeis, canetas Copic entre outras

Kate's Paperie
57th St e mais outrso enderecos
papelaria de luxo, pouca coisa de scrap, vale pelos papeis artesanais bem diferentes (e pela sacola da loja que eh um charme)

ACMoore
Mills Creek Mall, Secaucus - NJ
Pegando o onibus em Port Authority vc esta em 15 minutos na ACMoore. Uma loja de crafts em geral, boa sessao de scrap, fitas, carimbos

The Ink Pad
8th Av
(metro A, C ou E - linha azul - descer na 14th)
Paraiso de quem ama carimbos, carimbeiras, collage, distress e Tim Holtz. Da cursos.


3 comments:

  1. Carla, essas dicas são ótimas! Não são como dicas de guias, são de pessoas que a gente conhece e de lugares que nem sempre estão nos guias! Eu fui para NY e as dicas das meninas do SBB (inclusive as suas!) me ajudaram muito! Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  2. Carla vc é um amor mesmo!!!!
    Vou adorar esse guia ano passado fui a NY e adorei a cidade mas não comprei nada de scrap...na verdade eu nem conhecia muito o scrap...hahaha
    Tenho muita vontade de voltar mas dessa vez com uma lista de compras somente de artesanato...hahah
    bjssss

    ReplyDelete
  3. Esse tipo de guia é muito legal, mesmo! Vou aguardá-lo por aqui. Mas posso afirmar que vou preferir receber essas dicas pessoalmente, quando a gente se encontrar. Tá valendo ainda, hein?
    Bjs

    ReplyDelete