Monday, September 29, 2008

O preco da curiosidade e diversos

Se curiosidade matasse...

O site Scrap in Style lanca mensalmenete um kit. E pelo que vi, ele causa furor, esgota, etc. Ate a Les Babioles esta vendendo no Brasil!

Este mes, por uma razao X, pude comprar o tal kit (The Bookworm)antecipadamente e nao tinha nenhum interesse nele. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... curiosidade falou mais alto. Que raio vem neste kit que provoca tantas emocoes?

Eu particularmente acho que eh uma boa estrategia de marketing - afinal, la no kit nao tem nada de diferente das lojas. Ou nada MUITO diferente, aparentemente.
Com dor no bolso - pq o tal kit nao eh barato ate para os padroes americanos de preco de material de scrap, custa pouco menos de US$40 ja com o frete de US$ 5 - paguei pra ver.

Ele chegou hoje... mas esqueci de ir pegar la no concierge do condominio! GRRRRRRRRRRRR...

Entao, so amanha... pra matar a nossa curiosidade!!!

...

Ando numa correria louca, sexta-feia eu viajo pro Brasil depois de 1 ano fora... saudades, um pouco de apreensao (nao gosto de aviao) e alem de tudo, ja torturada pela correria e excesso de compromissos... aprendi a gostar de um pouco de isolamento...eu queria eh ficar quietinha na casa da mamae, mas tbm quero ver amigas e fazer uns cursinhos... dai que domingo vai rolar uma crop no salao da Renata Pacheco e a lista ja esta em 28 pessoas! UAU! Sera que vai mesmo todo mundo???? Estou ate com medo, ams preciso lembrar que nao eh aula e sim, crop!! Em aula eu nao consigo planejar as coisas sem fazer e testar, e a ideia que surgiu do calendario dada pela Lu Vina foi tomando forma e tendo aceitacao, qdo eu vi ja tinham colocado que o preketo era by Carla Landi... EU NAO! Nao fiz nada!!! So dei sugestoes!!

ANtes da crop vou votar (sem nem saber em quem!!!) e depois tenho um brunch na casa de uma amiga. Segunda eh dia da entrevista no consulado e a noite, um curso... ai, ja estou cansada so de pensar no transito de SP...

Estou finalizando muitos CJs pra despachar do Brasil, embalando premios das meninas do SBB, fazendo malas, tentando deixar a casa organizada pra volta, avisando professores dos meninos, deixando tbm o blog da loja ok, organizando com as meninas no SBB a comemoracao do World Card Making Day que vamos fazer por la, alem das tarefas da Preserved Memories, que esta indo bem, estou TAAAAAAAAAAO feliz!!!

Amanha eh Rosh Hoshana e por conta disso os meninos nao tem aula, e eu tenho taaaaanta coisa pra fazer, por sorte a Yoko, uma amiga daqui, ofereceu de ficar com os meninos. Quarta tenho um cafe da manha na casa de uma amiga que so conheco virtualmente (pelo ScrapWorks, la no Brasil) e por telefone, a Carol Gabriel, que mudou pra ca ano passado e ATE HOJE a gente ainda nao se viu (e ela mora ha 20min daqui). Sei que ela ja tem um grupo de crop as quartas-feras de manha e acho que eu vou me reunir a elas!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! (so tenho que aprender a fazer projeto meu em crop - como levar tudo de material? Eu vivo mudando de ideia! ahahah)

AMEI AME AMEI uma pagina de CJ que fiz... eh simples, mas gostei do jeitao dela...

Xi, eh tanta coisa... queria mostrar uma ferramenta que comprei ha muito tempo, queria contar de uma revista que eu comprei e curti (ha meses!!!!!!!), os livros que estao empilhados e estou lendo aos poucos (um de pintura misturado com colagem e scrap!)... outra ferramenta que comprei tbm e NEM INSTALEI AINDA por falta de tempo... aiaiaiaiai...

Parem o mundo, congelem tudo que quero dar conta da minha lista de tarefas a cumprir!

Saudades deste canto...

Bjs sonadissimos!!!

10 comments:

  1. Oba! Falta pouco agora!!!
    Também estou super ansiosa com o crop!
    beijos

    ReplyDelete
  2. Semana corrida, hein??? Também estou assim, com milhões de compromissos no trabalho, filho apresentando peça de teatro todo dia (e mãe tem que ir em todas, né?), organizando crop... Já estou me sentindo em ritmo de final de ano.
    Desejo uma excelente viagem e estou ansiosa pra te conhecer pessoalmente.
    Bjs!

    ReplyDelete
  3. Carlinhaaaaaaa!!!
    eu tb estava com saudades dos seus posts compriiiiiiidooos, porém sempre interessantíssimos e que deixam com gostinho de quero mais!!!

    imagino o caos que nao esta para se organizar de lembrar de tudo que precisa para a viagem e deixar tudo ok para poder viajar com calma...

    uma óootima viagem pra ti e aproveita bastanteee (se eu pudesse pegava um jatinho p sampa pra te conhecer!!!). depois vem nos contar tudinho, nao esquece de nada viu??? nem da revista, nem dos livros, da ferramenta, dos cjs e nem do que aconteceu durante a viagem!!! vou cobrar as noticias atrasadas!!! hahaha

    bjinhusss

    ReplyDelete
  4. Carlinha!!!
    Qta correria, hein?!
    Acho mesmo, como disse a Re, que já estamos em ritmo de final de ano...
    Boa viagem, não tenha medo do avião, e bom encontro pra vcs.
    Pena q SP é tão longe, adoraria participar do tão esperado crop e conhecê-las...

    ReplyDelete
  5. Oi Carla.

    Estava passeando pelo SBB e comecei a ver os blogs das meninas. Adorei conhecer o seu! Ah, e acho lindos seus trabalhos de scrap, uma inspiração.

    Que bom que vem ao Brasil matar saudades, tudo de bom pra você e que tudo corra bem!

    Um beijo,

    Luciana.

    ReplyDelete
  6. Carla... faço minhas as palavras da Cris... iremos cobrar tudinho depois, viu... rsrsrs
    Boa viagem e quem sabe na próxima eu pego meu jatinho e vou me juntar a vocês... kkk
    Bjs

    ReplyDelete
  7. Eeeee...crop! e se prepare mesmo pro transito, pq anda de lascar!! rs...e vou sim pra Patagonia tinha ido ja mas pra um outro lado, agora vou ver meu tal sonhado glaciar!!

    ReplyDelete
  8. Que delícia de viagem!!!
    Vai ser ótimo, você vai ver.
    Aproveite bem a familia e os amigos.
    Bjs.

    ReplyDelete
  9. Como dizem as meninas... Affffffffffffffffff qta coisa!!!! Mas ainda bem que tudo isso já passou e vc está devidamente instalada no Brasil agora, né!
    Uma pena eu não poder estar no crop e no curso mas vi as fotos e adorei!!!!
    Mas qdo acabar toda essa agitação e vc voltar ao normal, conte pra gente sobre o tal kit, afinal eu fiquei suuuuuuuuuuper curiosa!!!!
    Bjs e ótimo descanso ou passei ou aulas ou encontros ou diversão ou tudo isso junto!!!!!!!!!
    Bjão!

    ReplyDelete
  10. Carla adorei seu blog, ainda não tinha passado por aqui...
    Espero que sua viagem pelo Brasil esteja uma delícia e que vc consiga fazer tudo o que planejou!
    beijos

    ReplyDelete