Sunday, April 26, 2009

Uma visita fofa e insuportavel

This post is about a dear friend who came all the way from Sao Paulo to visit NY and we arranged to meet each other. I laughed so much with her, she is adorable, funny, beautiful and I love and miss her.

O bom de morar perto da cidade mais famosa do mundo eh que muita gente vem visita-la. Inclusive os amigos. E dai, eu pego sempre uma casquinha da visita e aproveito pra matar as saudades.
Na semana das ferias dos meninos a Dani Cretella veio pra ca, conversamos por telefone e combinamos de nos encontrarmos na quarta-feira, dia 15. Era o primeiro dia de ferias do Jan, mas ele disse "eh pra sair com a fofa? Entao pode" (ele adora a Dani!!).
Sabendo que pra vir pra minha casa era so pegar um onibus bem perto do hotel, a corajosa decidiu que viria pra ca ao inves de eu encontra-la em NY. Confesso que fiquei preocupada, mas a danada chegou direitinho!
Depois de fofocarmos um pouco, fomos dar uma volta aqui perto. Paramos para um cafe na Panera, lugar que eu e a Sandra adoramos, depois fomos passear em outros lugares.


Dani e sua linda filha Gi

Eu e a Dani numa loja de crafts


Deixei-a em NY, na porta do hotel, pois ela precisava arrumar as malas, mas combinamos de nos encontrarmos mais tarde, desta vez com a Sandrinha.


Pouco depois das 6pm estavamos as 3 juntas, dando muita, muita risada. Pra quem nao conhece a Dani, nao imagina o que esta perdendo. Ela eh divertidissima, alem, claro, de ser uma "fofa insuportavel", como ela adora chamar a gente.
Como o cafe que estavamos fechou, fomos para o hotel e de la, acompanhamos a Dani e sua filha ate um dos teatros, na rua paralela ao hotel. Foi uma visita rapida e que ja deixou muitas saudades!
Dani, voce eh uma fofa insuportavelmente querida, viu??? Volte sempre!!!!

5 comments:

  1. Não acredito que vc fez isso comigo sua maluca!!!!! Amei demais te rever mas NUNCA MAIS apareço por ai enquanto sua super maquina fotografica estiver presente, falando serio agora, vc eh uma das pessoas mais maravilhosas e generosas que eu conheço e espero poder te receber aqui em Pinda nem que seja so pra tomar um banho hahaha. Amo vc demais e so tenho que agradecer sua amizade.
    bjs mil

    ReplyDelete
  2. Ela é uma fooooooooooooofa mesmo!
    Adorei as fotos!

    ReplyDelete
  3. Aiii, a Dani é demais!!!!
    Imagino o qt vcs riram com ela por aí.
    Dani, a insuportável indispensável!
    bjs

    ReplyDelete
  4. Tudo... A Dani é tudo isso que vc disse mesmo... e olha que eu só tive a oportunidade de encontrá-la uma vez...rss... mas foi suficiente para que ela deixasse uma marquinha aqui no meu core...
    Que bom é receber visitas assim...
    bjos

    ReplyDelete
  5. Ai que delícia !!!!
    Pensa bem bem...vc ai tão longe Carlinha consegue matar saudades dessa insuportável e eu aqui pertinho não...tô morrendo de saudades delae suas tbém viu?!!!!
    bjuss

    ReplyDelete