Monday, October 26, 2009

Giveaway!


If you like giveaways, look at this one:
put this blog blinkie on your blog or website by Oct 31st 2009, leave a comment there (not here!) saying that and you'll be part of a random drawing!
The blinkies were designed by me ;)

Se voce gosta de participar de sorteios, veja aqui:
Coloque um dos selinhos da Memorias em Conserva no seu blog ou site ate dia 31 de outubro, deixe seu comentario la avisando e concorra a um premio bem legal!

Veja mais detalhes aqui

Eu ja coloquei os selinhos! Mas nao participo do sorteio, ta? Uma chance a mais para voce! ;)

4 comments:

  1. Oi Carla,

    Já coloquei o seu selinho...meu blog ficou mais bonitinho!

    Ainda estou construindo o meu, vai indo devagar porque o site é maior e me toma masi tempo, mas o blog é uma delícia, mais informal, mais "elástico"...mais "Cozy"...rs

    Beijinhos...suadades de vc!


    Daisy

    ReplyDelete
  2. Ja coloquei, mas nao consigo fae-lo linkar a loja.
    tem selinho pra vc no meu blog.

    bjin

    ReplyDelete
  3. Merian, manda um email pra sandra@preserved-memories.com e ela te manda as instrucoes pra linkar a loja ;) senao vc nao consegue concorrer ao sorteio! Corre que da tempo! BJS!

    ReplyDelete