Tuesday, December 7, 2010

NY, NY...

Ha algum tempo comentei que estive em um "blind date". Depois do primeiro encontro, outros almocos aconteceram, o grupo aumentou e a proximidade entre as pessoas tambem. Ja estive em cha de bebe, aniversario, churrasco em dia de jogo da Copa, almoco de Natal... sem contar o Facebook, onde a maioria bate ponto diariamente.

Como algumas pessoas me escrevem pedindo enderecos e dicas de NY, vou colocar aqui o link dos blogs de algumas das meninas deste grupo que sao recheados de dicas muito boas - e nada melhor do que dicas de NY dadas por quem mora em NY - e em portugues!


E aproveite que no NYWITHKIDS tem sorteio de uma vaga pra Oficina de Natal da ScrapClass ;). O sorteio sera dia 11 de dezembro.

Beijo

Carla

This post is mostly targeted to portuguese speakers, since relates to blogs about NYC in portuguese written by Brazilians living there. Feel free to click the links above to visit them.

Thank you for passing by ;)
XX
Carla

2 comments:

  1. Uhuuuuu , eu vou para NY em maio, mais um sonho se realizando....
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Carla, รจ claro que vou visitar todos, nao vou perder nehuma dica...esta chegando a minha vez de visitar essa cidade maravilhosa! rsrsrs

    Bjs

    ReplyDelete