Saturday, September 23, 2006

Atendendo a pedidos

A viagem a Londres foi muito legal, tenho muita coisa ainda de scrap pra contar, mas nem eu estava mais aguentando o blog parado. Eu gosto de escrever e já colocar a foto, mas as fotos estao em um CD, preciso reduzir o arquivo, e fazer tudo isso com pouco tempo disponível estava ficando inviável. O blog já estava perdendo o sentido e virando apenas um caderno de viagens.

Sendo assim, e atendendo a varios pedidos (obrigada!! Fiquei bem feliz em saber que várias pessoas acompanham meu blog), continuarei atualizando os posts sobre Londres editando os já existentes. Dou um toque quando tiver informação nova por lá, ok?

Logo mais eu volto contando sobre a III BrazilScrapbooking Show, sobre novos chics (palavras!!!), sobre meus projetos, ultimos cursos que fiz, projetos que criei, idéias, conquistas...

A primeira foi que FINALMENTE o ateliê está arrumado... VIVA!!!! Já consigo trabalhar lá (a sala de jantar e a familia agradecem, comovidos) e tenho agora um computador só pra mim! Falta ainda o acesso à Internet, mas já tenho meu espaço! Até já dei uma aula lá!

Com o final da feira está tudo meio que fora do lugar - ainda estou pensando onde vou colocar uma testeira de mais de 2m ... - mas é um lugar finalmente HABITÁVEL!

Depois volto, então, contando muitas coisinhas!

Beijos!

1 comment:

  1. queremos mais posts! queremos mais posts!!
    Eu sou uma das que acompanham seu blog. Gosto do jeito que vc escreve.
    bjs
    Lilian

    ReplyDelete