Monday, October 22, 2007

Capture Life!!!

Eu nem acreditei qdo vi isso...


Minha querida amiga Selma esteve na CKU de Orlando na semana passada. Eu sabia que ela teria aula com a Ali Edwards e eu pedi que desse um recado qualquer, de brincadera, tipo "fala que eu mandei um beijo", ou "fala que eu gosto muito do trabalho dela", mas falei de farra.

Olha so o que a Selma me apronta...


Fizemos a aula dela e ela é uma pessoa muito acessível Carla, super na
boa, que conversa c/ todo mundo sem fazer uma caretinha sequer (ao contrário
doTim Holz, hehe) mas eu falei p/ ela que tinha uma amiga que gostava e admirava muito o trabalho dela e pedi p/ que ela te mandasse um recadinho e aí está.


Selma, nem tenho como agradecer vc ter lembrado de mim mesmo estando tao envolvida com as suas aulas!!!!!!!!!!!!!!!!!! A sua lembranca foi "priceless", e vou guardar seu email com muito carinho, junto com o cartao da Ali.

Beijo enorme!!!


4 comments:

  1. Carlinha, cada vez que tem post novo no blog da A.E eu viajo, agora que estou em tamanha contenção de despesas, minha cabeça mirabola todas as idéias. Adooooro o trabalho dela!
    Privilegiada vc,hein? Imaginou uma aula com ela? sonho,sonho, sonho.
    beijos

    ReplyDelete
  2. Carlinha, que saudades dos seus posts!! Passei aqui pra ver se encontrava alguma notícia sua e qta coisa!! Esse presente é demais! Eu tb adoro a ali Edwards. Seus trabalhos continuam lindos viu!
    Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  3. Olha, eu nem sei se ela pegou um pra ela, mas que eu a vi correndo para pegar esse cartão para vc, isso eu vi!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Voce viu minha mensagem talvez possamos no encontrar um dia moro em nj tb

    ReplyDelete