Monday, October 22, 2007

Tento mas nao consigo...

Este foi o tema da semana passada do "Tag Book" no ScrapbookBrasil. Eh claro que e nao consegui fazer a tempo :o), mas como o legal eh fazer, ja postei la na galeria.

Usei pp Basic Grey, uns chipboards de relogio da Heidi Swapp (comprei la na ACMoore no dia da agulha...), carimbo da Projeto Artes, brad, fita We RMemory Keepers, fita Dymo. Senti falta de um carimbo de letras para escrever TEMPO em curva, acompanhando o relogio, mas tudo bem. Gostei do resultado!

Tenho duas paginas para liftar ate amanha e estou aqui tentando ver que foto usar... nem abri a mala de fotos ainda, estou usando o que fotografei aqui mesmo.

Tambem preciso organizar minhas coisas de scrap, preciso descobrir se posso pregar umas prateleiras aqui - se puder, sera perfeito! Duas prateleiras e um bom gaveteiro e posso me dar por satisfeita (pelo menos por enquanto hehe)

Bjinhos!

No comments:

Post a Comment