Saturday, March 15, 2008

Martha Stewart ao vivo!

(vou editar este post colocando mais informacoes, fotos, mas eh so pra nao perder a ordem das coisas que estou postando isso agora)

La fui eu! Vestida de verde, rumei para os estudios no Chelsea!!

Toda a equipe eh maravilhosa, muito gentis.
Para "aquecer" a plateia existe uma pessoa, o "Joe", que eh otimo e so ele vale o "show". Dei muita risada!
Vc etra de forma ordenada, passa pelo security screening (ja estou me acostumado com isso por aqui) e deixa seu casaco e bolsa, se quiser.
Aguardamos numa antesala com cadeiras suficientes para todas; uma mesa com agua, cookies (eh claro que comi um ) e amostras de produtos (ontem era um hidradante) estao a disposicao para vc se servir.
Entramos no estudio de forma superorganizada. La dentro, apresentaram a equipe toda.

E ela entra... eu fiquei superemocionada, nao acreditaa que estava vendo a minha "idala" ... Como o programa nao eh "de auditorio", ela nao se dirige a plateia (que eh formada por senhoras, casais, gente jovem, superbem arrumada - alias, eles pedem que vc va vestido de forma eegante!!) , e se dirige exclusivamente as cameras.
O estudio eh impecavel, limpissimo, lindo e maravilhosamente bem decorado. Como a gravacao vai ao ar dia 17, dia de St Patrick, que eh uma comemoracao irlandesa, este foi o tema do programa (tivemos que vestir verde por conta disso).
No meio do programa ela se dirigiu ate a frente da plateia para uma foto... e ficou a dois bracos de distancia de mim... eu so fiquei ali, parada, olhando pra ela, sem acredtar que estava vivendo aquilo. Ela fez um rapido comentario com a pessoa que estava na primeira fileira (eu estava bem atras, na segunda).

Ela ja eh senhora, tem quase 70 anos, muito bonita e elegante. Ao final da gravacao ela se colocou a disposicao para perguntas rapidas, pq tinha que sair para uma entrevista, mas ninguem perguntou nada!!! Eu engasguei, queria pedir pra tirar uma foto com ela (pq nao pode!!!) mas nao consegui... mas tirei uma foto rapidinho dela. Fotos so sao permitidas antes da gravacao comecar e depois que acaba, mas co ela eh somente esta a hora, eu nao sabia e tinha guardado a camera e demorei pra pegar!!
Como no programa foram apresentados uma receita com uma aveia irlandesa maravilhosa e os Cristais Waterford, todos da plateia ganhamos uma lata da tal aveia e um "bowl" de cristal Waterford de presente (na caixa diz que ele custa US$ 65!)
Ela faz merchandise dos produtos dela o tempo todo? Faz. Conta das peripecias dos cachorros e sempre que pode mostra a superfazenda que mora? Sim. Aprendi que isso eh ate normal por aqui, as pessoas nao tem vergonha de mostrar o que tem e o que conseguiram.
Mas a mulher eh elegante, delicada e tm muito bom gosto. E eh isso, na minha opiniao, que um programa de TV deve ter: muita qualidade. Como ela nao fala girias, eu tenho aprendido muitas palavras novas com pronuncia correta assistindo aos programas dela, qdo consigo.
So posso pedir novos tickets de 4 em 4 meses, e com certeza eu o farei enqto estiver por aqui. Na verdade, se dependesse de mim, trabalharia de graca naquele estudio, so para aprender e respirar aquele ar de elegancia e perfeicao!!!!

Quem quiser assitir ao programa que eu assisti, clique aqui. Da para ver apenas trechos ou o programa todo.

No comments:

Post a Comment