Monday, March 17, 2008

Por que nao ha eventos de scrap e NJ e NY???

Fi este o email que mandei hoje pra Stacy Julian.

Toda vez que visito o blog dela, da Donna, da Ali (nao digo da Cathy pq ela nao esta dando aulas mesmo), eu fico trsite e desapontada. Elas vao pro Japao, elas vao pra Holanda, Nova Zelandia, Africa do Sul... nao nao vem pra NYC/NJ!!!

(explicacao para quem nao sabe: NJ eh um estado, NY eh outro. Mas NYC, a cidade, a ilha de Manhattan, fica de um lado do Hudson River, e o estado de NJ, onde eu moro, fica na outra margem. Da janela de casa eu vejo o Empire State:NJ e NY sao as vezes tratados como um Estado so, pois eh facil que qualquer coisa que aconteca, seja boa ou ruim, afete os dois Estados quase da mesma forma)
Entao, criei coragem e escrevi pra ela, perguntando a razao.
Se as estrelas de Holywood vem a NYC, se os lideres mundiais todos vem a NYC, se tudo acontece em NYC, por que nao pode acontecer um curso legal de scrap com elas???
Vamos ver se ela responde...
Bjs ;)

2 comments:

  1. oi, meu nome é Tatiane , sou médica pediatra e adoro trabalhos manuais .
    acabei descobrindo o scrap e tô bem compulsiva mesmo ... infelizmente moro no interior do Es e aqui é quase impossível de achar algo referente .
    estou futucando na internet e achei 2 tipos de cortadores digitais (o silhouette e o circuit) se souber algo a respeito , principalmente um cometário pessoal , me dá uma orientada.Pq não há como entender as opniões divergentes na net.
    além disso como posso fazer para encomendar coisas do EUA , como faz a entrega e se fica muito mais caro para retirar no correio aqui no Brasil pq a diferença de preços que a gente encontra nos sites são absurdas .
    Tô realmente muito empolgada...
    Obrigaga desde já
    bjs Tati

    ReplyDelete
  2. Oi, Tati,

    Sobre a Cricut e a Silhouette, embora eu nao tenha nenhuma delas, o que posso te falar por cima eh que a Silhouette exige que voce tenha mais desenvoltura com o Corel Draw para criar seus desenhos, enqtpo a Cricut, para quem prefere ter coisas ja prontas, possui cartuchos de desenhos e alfabetos. Claro que ha mais detalhes, mas acho melhor vc entrar no Scrapbookbrasil.com e ver o que ja foi comentado por la - e melhor ainda, por usuarias das maquinas ;)
    Qto a encomendar dos EUA, entre no blog da minha loja - www.memorias-em-conserva.com e la voce vera, na parte de cima, o "como comorar" e "como receber". A questao dos impostos esta explicada la, se bem que voce so paga se sua encomenda for acima de US$50 E SE a Receita Federal, na amostragem, resolver te tributar.
    Abraco e boa sorte, scrap vicia mesmo :D

    ReplyDelete