Monday, July 14, 2008

Post apagado

Eu estava muito pra baixo e fiz um post. Depois de escrever e publicar, dei um role por ai (nos blogs) e ja melhorei. Dai desisti de deixar um post tao pra baixo no meu blog - que foi feito pra se falar de coisa boa - e vim aqui editar.

Preciso postar umas coisas no SBB e as imagens estao no micro do meu marido... vamos ver se consigo resgatar o micro e postar logo, pois esta postagem esta atrasada pra mais de mes. Mea culpa.

Do post anterior so deixo uma coisa: eu acredito muito nas pessoas, confio mesmo. E numa realidade virtual - afinal, estou longe de 9999999,9999% das pessoas que conheco - o silencio que recebo em troca muitas vezes chega a doer.

Bjs.

15 comments:

  1. KKKKKKKK!!! confesso que estava um pouco assim, com todas essas palavras pontos etc. mas eu comecei a ri bastante quando eu li tudo isso, talvez porq seja stranho ver que as pessoas sofrem s/ saber porq. Ou, eu mesmo falo pra mim, o que está havendo com migo ?? Mas rír de tudo isso é bom. E sim! que bom que passa. abraço , te cuida!!!

    ReplyDelete
  2. Carlinha,
    Não vi o post anterior....Que bom que já está bem...Eu também acredito muito nas pessoas!!!!Adoro seu cantinho...
    bjs

    ReplyDelete
  3. Carlinha,

    Eu sou assim como vc. Confio nas pessoas. Mais uma coisa eu aprendir, nao querer que as pessoas sejam como eu quero que elas sejam.
    Eu imagino quanto e dificil esta distante das pessoas que amamos, pq tambem passo p isto, e muitas das vezes a saudade parece maior que eu. Mais aos pouquinho estou conseguindo sobreviver.

    Fica bem minha querida.
    Beijocas,

    ReplyDelete
  4. Pois vc não imagina como isso realmente dói...Eu ficando longe de amigos e família hj consigo valorizar simples gestos que confirmam a nossa importânica!
    Tenha uma linda semana!!!

    Aline Horta

    ReplyDelete
  5. O que me deixou muito feliz mesmo foi receber sua visita no meu blog, estou com MUITA SAUDADE DE VOCÊ, de aprender com vc, das suas dicas sempre tão importantes pra mim... me manda teu email, o meu ainda é o mesmo: angelcirne@yahoo.com.br.

    BEIJOS MIL!!!!!

    ReplyDelete
  6. Carla, que bom que vc está melhor! Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  7. Eu nao li o post antes de vc mudar, espero que esteja melhor e que nao tenha mudado so pra nao ficar pra baixo. Seja la o que for, bola pra frente!
    Ah, e eu tb acredito nas pessoas. No momento que nao acreditar mais assim, logo de cara, acho que nada mais vai fazer sentido. É muito ruim viver na desconfiança. Uma ou outra pode fazer com que mudemos de ideia mas no balança geral ainda vale a pena!
    Beijão!

    ReplyDelete
  8. passei pra dizer qu adorei o novo banner! esta foto está show!
    bjos

    ReplyDelete
  9. Carlinha
    Eu não vi a mensagem anterior. Contudo, espero que você esteja bem. Fico aqui imaginando a sua situação estando tão longe dos seus familiares e de tantos amigos que você deixou aqui no Brasil. Mas uma coisa é certa, o amor vence barreiras, vence distância... e tenho certeza que todo o carinho e amor de tantos que te querem bem estão ai com você. Sinta-se abraçada por mim, ok?!?
    Adoro visitar o seu blog...

    Bjim...

    ReplyDelete
  10. Carla, que bom que vc já melhorou!
    Tenho certeza que vc deixa felicidade a todos que estão a sua volta!
    Então deve receber muito carinho em troca!
    Beijinhos para vc!
    Ana Patricia.

    ReplyDelete
  11. Meu Deus, que coincidência!
    Antes de ler seu comentario no meu blog, vim aqui no seu, atraves do blog da fofa da Cris Lopes.
    Não deixei comentario por causa da pressa, mais até o coloquei nos meus favoritos.
    E aí, lendo os comentarios dos meus posts passados, vi o seu!
    Espero que agora não nos percamos de vista.
    Já tinha visto seu blog há muito tempo, mais tinha te "perdido".
    Há pouco tempo deixei ,eu blog antigo, que só falava de scrap e fiz este.
    Espero que goste.
    Bj!

    ReplyDelete
  12. Espero que realmente você já esteja se sentindo melhor. O blog é para falarmos de nossas alegrias, mas também é um bom lugar para desabafarmos as nossas angústias. Nao vi o que você havia escrito anteriormente, então não sei o que poderia lhe dizer. Mas mesmo a distância física sendo grande, podmos nos unir neste vínculo virtual para tremos a sensação que somos sempre abraçadas por pessoas queridas, que se importam conosco. Às vezes, são essas pessoas que nos dão mais apoio do que as que estão ao nosso lado, propriamente dito! Fique com Deus e que seu coração seja repleto de paz, amor e muita alegria! Estou feliz de ter suas visitas mais frequentes ao meu cantinho! Fiquei muito contente de verdade!
    Beijos

    ReplyDelete
  13. Alessandra TavaresJuly 21, 2008 at 9:22 PM

    Carla,
    Também não vi o seu post, mas espero que tudo esteja bem!!!
    bjs

    ReplyDelete
  14. Carlinha, tb não cheguei a ler o post... Que bom que vc já está se sentindo melhor!
    Vc sabe que pode contar comigo. Nem que seja apenas para te ouvir já que sou "ruinzinha" com as palvras!rsrs
    beijos

    ReplyDelete
  15. Cá, mais uma pra lista de "similaridades": eu também confio demais nas pessoas, de cara, a ponto de meus filhos me dizerem que sou ingênua demais! Às vezes me dou mal por isso, mas acredito mesmo que se eu tiver de me aproximar dos outros com o pé atrás, a vida vai perdendo o sentido.
    Bjs e espero que esteja tudo bem agora.
    Re

    ReplyDelete