Tuesday, August 5, 2008

Ins-Piracao

Eu nem ia fazer um post hoje, estah tarde, vim so digitar um texto pra poder imprimir amanha cedo, mas... nao tem jeito. Abri um email, cliquei no link que me levu a outro, que me leou a um blog, que me levou a mais outro blog, que caiu num site... e ja era. Como mosquinhas, caimos na teia mundial.
Mas achei um blog tao lindo, tao colorido, qe nao podia deixar de vir indicar. EH muita informacao de alta qualidade visual, colorida, imagens de bom gosto, desenhos graciosos, tecidos enlouquecedores... me deu uma sensacao de eu-quero-tudo-isso-eu-queria-ter-feito-tudo-isso-eu-preciso-ver-tudo-isso-sempre!!!!



Depois de clicar no link ai de cima, nao se esquecam de voltar aqui pra dizerem se gostaram ou nao! Eu AMEI!

Bjinhos e ate o proximo post! (e vou dormir sem ter digitado uma linha do meu texto, hehe)

10 comments:

  1. oi carla, estou passando pra te avisar que meu blog esta´de endereço novo: www.biancaalonso.blogspot. com
    passa lá

    ;)

    ReplyDelete
  2. oi carla!!!
    adorei o blog!!! é pura inspiração mesmo!
    valeu!
    bjussss

    ReplyDelete
  3. Moscas na teia? Imagina...Cá estou na madruga fazendo comentários!!!!

    Eu adoro esse blog e os que ele linka também!!! Se vc voltar uns meses verá que tem vários post sobre NY!!!!!
    Só de papelarias e lojinhas fofas!!!
    Acho que é no mês de maio, mas vc não pode ter trabalho para fazer...hahahaha
    Bjocas!!!

    ReplyDelete
  4. que fofura!!!! lindos mesmo e super inspiradores,brigadão carla,amei!!

    ReplyDelete
  5. Eu adoro esse blog Carlinha!! Sempre que lembro vou lá só pra ficar babando e fazendo SPA pra meus olhinhos naquele monte de cores e formas maravilhosas!!!!!
    Bjus

    ReplyDelete
  6. Oi Carla, que blog legal, quanta coisa li beijosnda...em outubro vou em Paris, vai ser bom demais ver tanta coisa linda!!!

    ReplyDelete
  7. Lindo e inspirador, também fiquei com aquele gostinhos de porque-não-fiz-tudo isso, KKKKKKKKK.

    Beijos e valeu a dica.

    ReplyDelete
  8. Esse site é mt inspirador mesmo, Carla! Sempre que posso dou uma passadinha nele pra ver coisas legais. :P

    ReplyDelete
  9. Esse blog eh fantástico, já está nos meus favoritos há algum tempo! E olha, a sensação eh exatamente essa que vc descreveu!!! rsrsrsrsrs
    Bjs, AnaLuiza

    ReplyDelete
  10. Que delícia!!! Até linkei no meu blog com o seguinte comentário: pra quando vc tiver sem inspiração...

    ReplyDelete