Saturday, August 2, 2008

Selinhos!

Nao sei quem comecou, quem inventou, mas os selinhos em blogs viraram uma mania!!
Ja comi bola de um que recebi de varias amigas queridas - Esther, Adriana Weingart, Bella da Cas... o "selinho da Amizade"... assim que eu for descobrindo que mais me mandou este selinho eu edito o post! Superobrigada pelo carinho!!!


Pra nao comer bola pela segunda vez, ja vou dar os creditos por mais este selinho que ganhei



Ganhei da Renata Pacheco, da Bella da Cas, da Edna e acabei de ver que ganhei tbm da escritora AnaBel Sanz (talento ja com nome de artista!!)... obrigada pelo carinho, meninas!

As regras são as seguintes:
  • Devemos enviar para cinco pessoas:

-Quatro pessoas que freqüentam seu blog sempre

-Uma pessoa recente para o seu blog e que more em outra parte do mundo

  • Você devera retornar para a pessoa que lhe enviou o award!!

Sei que vai ter gente recebendo pela enesima vez... rsrsrs... mas vamos la, seguindo as regras!

Quem frequenta meu blog sempre e que aparentemente ainda nao recebeu selinhos:

- Lu Giradi

- Marcelinha Radunz

- Brands

E uma querida do outro lado do mundo... literalmente do outro lado tenho 2... Marcinha Wakana e Lizandra Valente... vai pras duas entao!

Bjs e obrigada a todas pelo carinho ;o)

(vou aproveitar que os 3 menins estao vendo um filme que eu nao me interesso nem um pouco e fazer download das minhas fotos... meu blog Project365 me aguarda!

5 comments:

  1. Oi, Carla!!!! Que delícia seu blog! Vou te linkar pois daí eu venho sempre te visitar... bjs!

    ReplyDelete
  2. Escritora...ate me senti importante hehe
    Os selinhos viraram uma mania mesmo e é legal que faz uma corrente. Tb nao sei como começou esse.
    Besos

    ReplyDelete
  3. Ahhh...
    Adorei a surpresa Carlinha!!!!!!!!
    Vou colocar agora memso no meu blog!
    Obrigado amiga!!! Ótima semana para vc!!!! (olha que vi a descrição da tua rotina e num é fácil naum, né???)
    Bjinhos

    ReplyDelete
  4. Carlinha
    Também não faço idéia de quem começou ou inventou... mas que é gostoso recebê-los é, como também enviá-los...
    Me sinto honrada em receber esse selinho do seu blog.
    Obrigada por todo o carinho!

    Bjim...

    ReplyDelete
  5. Oi Carlinha

    Muito obrigada pelo carinho do selinho!
    eu já tinha adicionado há uns dias atrás, mas com essas olimpíadas eu ando meio tantan......
    Beijos e obrigada novamente!

    Márcia

    ReplyDelete