Tuesday, April 28, 2009

Mais um Scraplift - Sisters

Another Scraplift challenge. I was asked to lift the page title about siblings, and took the opportunity for a page about me and my sisters. We live apart from each other, and it has been almost 30 months we were together, for Christmas. I miss them...
Tks for looking!

Tanta coisa pra contar, nem to acreditando no tanto de postagens dos ultimos dias!!
No Lift sem fio do ScrapbookBrasil entrei em outro grupo, alem daquele que gerou esta pagina. Como minha posicao na "fila" era mais adiantada, o LO original ja tinha "sumido" ha muito tempo.
Coube a mim liftar uma pagina da Cacau, e ela me pediu que eu liftasse o tema "irmaos", ja pensando nos meus meninos. Mas alem de liftar o que eh pedido, eu faco o que o desafio se propoe, que qh liftar a pagina, dentro do conceito de lift que eu entendo como ideal: vc interpretar as ideias da pagina usando a sua criatividade e seus materiais.
A pagina da Cacau era linda e muito cheia de flourishes, arabescos e flores, que eu adoro... como eu iria colocar uma foto dos meus filhos com tanta coisa tao feminina? Sem preconceitos, mas eu nao teria, na velocidade exigida para o lift, uma foto que coubesse naquele LO. As fotos mais adequadas estavam em caixas, eu teria que procurar, escanear, alterar... e as fotos atuais, mais a mao, nao combinavam com os flourishes :D.
Mas o tema era obrigatorio, entao decidi fazer uma pagina das minhas irmas.

Tenho esta foto ha um tempo, foi a ultima que fizemos juntas - a Valeria (minha irma do meio), da esquerda, mora em Londres desde 1991, e a Beatriz, a da direita (e cacula) mora em SP. Eu mudei pros EUA em 2007. A ultima vez que estivemos as 3 juntas foi no final do ano de 2006, e esta foto foi feita na noite de Natal.
Para repetir o motivo do papel que a Cacau usou, como eu nao tinha nada parecido, carimbei nas bordas com carimbos da Fancy Pants. Por coincidencia eu tinha os mesmos rub ons que ela aplicou sobre as fotos. Usei o titulo em chipboard (resto de uma encomenda que cortei a laser ha quase 3 anos) e fiz embossing.
Dei uma manchadinha de distress na borda da foto (com pincel) e coloquei flores .
Mandei a imagem da pagina para as duas e pra minha mae, e uma das minhas irmas disse que ate chorou qdo viu...
Se Deus quiser nao vai demorar para estarmos as 3 juntas e proximas, para alegria da familia toda!
Obrigada por olharem e deixarem seus comentarios!

6 comments:

  1. Linda e encantadora essa página! Adoro ARABEScos :o)

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. A página está lindíssima e a foto mais ainda. Que felicidade deve ser ter irmãs :)
    Tomara que vcs se revejam em breve!
    Bjs e saudades

    ReplyDelete
  3. Esta foto eh linda, o scrap maravilhoso e já falei que acho a união de vcs admimirável.
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Linda página, Carla!!!
    Saudades de vc!
    bjs

    ReplyDelete
  5. Ficou linda essa página, Carla!!! Deve dar uma saudades das suas irmãs, não é? Eu senti muito nos anos em que a minha irmã morou fora do Brasil... ainda mais com meu sobrinho! Ah, mais uma coincidência para a nossa listinha: também tenho 2 irmãs! Não lembro se essa já estava na lista, aliás, preciso fazer a lista mesmo, até agora só tenho na minha cabeça. Bjs!

    ReplyDelete