Friday, December 18, 2009

Christmas Star

A sneak peek of my new online class to be hosted by Scrapstudio:
Christmas Star - a 8"x6" 3D Star Book, using the beautiful Eskimo Kisses collection from Basic Grey. It's an album that can be displayed as Christmas decoration. How nice is having on your coffee table some memories to show and talk about?

Nem acreditei quando fui convidada pela Cris e Carol para fazer um projeto especial para o evento Natal Alto Astral do Scrapstudio. Alem dos sempre imperdiveis cursos preparados por Cristianne Dias e por Carol Falceta, este ano temos Patricia Silva (Patmiaou) e Iris Babao Uy como convidadas do evento... e euzinha aqui!!!
O projeto cham-se Christmas Star - Estrela de Natal - e eh um album estrela em 3D. Como eu tenho um projeto de album estrela com caixa tipo livro ja no catalogo do Scrapstudio, as meninas acharam que seria uma boa ideia eu fazer esta nova versao do projeto.

Aqui vai um "sneak peek":



O album final mede 20cm x 15cm. O projeto vem com moldes e "printables" criados por mim especialmente para este curso, e que voce podera usar sem limites caso queira fazer outros albuns para presentear. Um enfeite em feltro exclusivo decora a capa, e teremos um espaco para duvidas e bate-papo dentro do ambiente do curso.
Para inscrever-se, visite o site do Scrapstudio!

Um beijo!!!

Carla

3 comments:

  1. Haja curiosidade!!!! Estou doida pra chegar meu material e ter TEMPO de colocar a mão na massa! Bjs!

    ReplyDelete
  2. Oie!!
    Vim desejar um Feliz Natal!!
    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Querida parabéns pelo sucesso
    tenha um ótimo Natal que 2010
    seja repleto de realizações!!!!!
    bjs!!

    ReplyDelete