Monday, April 2, 2007

BrazilScrapbooking Show, ScrapExtravagance, ScrapCarla... ou Carla - the scrap!!!!

Estou um caco!!!!!

A uma semana do inicio davfeira, minha vida nao tem mais rotina, nao tem mais hora, não tem mais calma... scrap scrap scrap!!!!

Montagem dos projetos do Extravagance (gente... quanto material LINDO!!!!!!!), montagem dos kits das aulas do SBB na feira (nem acredito... meu curso lotou, abriram turma extra e já tem fila de espera de novo!! que medo!!!!!), montagem dos produtos (kits de aulas, feltros, chics, primas, carimbos, etc...), nao esquecer de nada, lembrar de tudo, arrumar as coisas...

Chega a feira e estou um caco, um bagaço... Carla, The SCrap!!!

Mas... eu gosto disso! :D:D:D

Com isso, as postagens serao breves... e só posso contar o que anda rolando depois que tudo começar!

Fui à Hobbyarte e me decepcionei muito...

mas no mesmo dia, sábado, fiz um curso MARAVILHOSO de uma caixa com 3 minialbuns, da Fabiana Mattos, da Projeto Artes... fiquei quase 6h sentada colando, cortando, colando... mas amei.

Fotos mais tarde, que estou podre de sono e preciso ir dormir!!!!

www.brazilscrapbookingshow.com.br
www.scrapbookbrasil.com/cursos


Nao percam os cursos do ScrapBookBrasil que estão LIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs e quero ver todo mundo na feira!!!!!!!!!!!!!

3 comments:

  1. Nossa Carlinha!!!!
    Ânimo amiga!!!!!!!
    Vc esta atolada, mas é algo bom...né? Reconhecimento por um trabalho muito bem feito por vc! Estou muito feliz pois conseguirei ir no seu curso na turma que abriu no sábado...
    Bjinhos
    Lu Girardi

    ReplyDelete
  2. Já falei: faz um clone seu, mulher!!! Ia resolver os seus problemas... Um clone, não. Uns três, para dar conta do recado! ;)
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Carlinha, estou adicionando o link do seu blog no meu recém-criado.
    Beijos!!

    ReplyDelete