Sunday, April 29, 2007

Olha aí a novidade!!

Pena que o site teve um ataque de hackers, e a chamada da Cris nao saiu ainda... mas vejam aqui o WS novidade que comentei!!!

Estou preparando muitos LO de exemplo, além dos projetos do passo a passo, que vao usar papéis lindos, princípios de design, uso de cores... as grandes scrapperse granmdes designers sempre usam estes conceitos, que estão ao alcance de qualquer pessoa, esteja começando ou não no scrap, basta entende-los e fazer uso deles!!!

Seja seu estilo clean, shabby, free, qualquer um que seja... os principios de design são a base de tudo! Até para poder romper com eles vc precisa conhece-los!

AMEI montar este curso, me senti escrevendo um livro...

Beijos e boa sorte pra mim!!!

1 comment:

  1. Cá...adorei a novidade!!!
    Parabéns!!!!!
    Eu acho que pode virar livro sim!!!!
    Bjs

    ReplyDelete