Monday, April 30, 2007

I´ve been tagged!

A Natália Corrêa, do RJ, me escolheu para dizer 7 hábitos/fatos sobre minha vida, e depois de responder, tenho que escolher mais sete pessoas... let´s go!

1. Nasci no dia 6.6.196....7! Por um ano nao ficou 6.6.66... mas mesmo assim adoro o dia do meu nascimento. SIm, vou fazer 40 anos mas me sinto eternamente com 18.
2. Embora eu goste muito da sensação de acordar cedo e começar a trabalhar logo às 7h da manhã, sou uma pessoa de hábitos noturnos... adoro o silêncio da noite!
3. Adoro falar tanto quanto gosto de escrever. Preciso muitas vezes me policiar.
4. Sou uma pessoa que valoriza muito hábitos saudáveis de vida: ser sincero, ser fiel, ser honesto, ser amigo, ter paciência e compreender as falhas alheias, comer de forma saudável, não fumar, não tomar remédio pra qualquer coisa e beber só de forma controlada... odeio perder o controle sobre meus atos!! E posso garantir que eu me divirto MUITO sendo assim... muito MESMO... ;o). Se bem que pra andar de avião recomendo algo que te deixe meio grogue pra curtir as turbulências...
5. Sempre estou com um lápis e um papelzinho pra ficar desenhando. Na falta deles, desenho no vapor do box e do espelho do banheiro e no vidro embaçado do carro (meu pai sempre fica uma arara com isso :o) )
6. Embora eu até seja relativamente vaidosa, me acho relativamente desleixada.
7. Detesto que me julguem burra. Posso não saber de tudo, mas burra eu nao sou!!!!

Bom, quem eu escolho???

  1. Esther
  2. Regiane Torres
  3. Lilian Pacheco
  4. Bianca Sabbag
  5. Marcela Radunz
  6. Karen Pimentel
  7. Dri Jordão

Bjoquinhas ;o)

5 comments:

  1. Êêê, Carla! Adorei saber esses fatos sobre você!
    Beijinhos,
    Nati

    ReplyDelete
  2. Adorei te conhecer um pouquinho mais.

    Beijos,

    ReplyDelete
  3. Ieu??
    Como?
    Quando?
    Explica isto, Miga!! ;o)

    Bjs

    Esther

    ReplyDelete
  4. Carla, lembra de mim, eu lembro de vc! fazemos aniversário no mesmo dia... o ano passado ficaram falando que era o dia da besta, e olha de besta não temos nada, adorei os seus 7 ! beijo

    ReplyDelete
  5. Carla, lembra de mim, eu me lembro de vc! Adorei os seus 7 habitos e concordo sou geminiana do dia 06/06, no meu blog tem um mapinha sobre nascidos em 06/06, vc vai gostar, beijo

    ReplyDelete