Sunday, December 28, 2008

Christmas

Espero de coracao que seu Natal tenha sido excelente. Felizmente minha irma e minha sobrinha vieram de Londres para ca, entao nossa noite foi bem especial. Rimos, comemos (muito), conversamos... No dia 25, ainda tivemos a companhia da Sandra e do Patrick para o almoco. Minha irma ainda esta aqui, estamos passeando muito, entao, estou sumida do computador. Beijos mil pra cada um que passar por aqui. Volto em breve, e se Deus quiser, com muita coisa boa. Saudades!
Ah! E esta foi a mi ha arvore... fraquinha na decoracaop, eu sei... mas eu amo as luzes de Natal, elas pra mim sao enfeite por si so... ano que vem, quem sabe, consigo caprichar... Depois mostro dois enfeitinhos que fiz pra casa. BJS!
Posted by Picasa

13 comments:

  1. Carlinha.
    Desejo que tenha um Feliz 2009.
    Com muita paz, saúde e família unida.
    O resto é consequencia.
    beijos

    ReplyDelete
  2. Que bom que seu natal foi bem legal Carla e espero que 2009 seja uma ano muito especial e cheio de realizações!
    Bjs e saudades

    ReplyDelete
  3. eu tbm acho as luzes o máximo!!! Tá linda a árvore!
    Que seu 2009 seja de muito sucesso,realizações e tudo o mais que vc desejar!
    beijão!

    ReplyDelete
  4. Tá linda a árvore, ainda mais sendo natural... bjs e um 2009 cheio de muito amor, paz e saúde!!!

    ReplyDelete
  5. Carlinha...
    Fico verdadeiramente feliz que seu natal tenha sido especial com a presença da sua irmã!!!
    (que invejinha branca..rsss...)
    E espero de todo coração que seu 2009 seja abençoado!!!!
    bjo no coração!!!!

    ReplyDelete
  6. Carla,
    um delicioso 2009 para ti e para a família!

    Espero que o meu 2009 seja feliz ... Se der tudo certo, estarei indo para a Grande Maçã, para visitar as "lojinhas" de papéis ...
    Quero deixar os fiscais de Garulhos malucos!
    Maria Eddy

    ReplyDelete
  7. Carla,

    Um 2009 cheio de saúde e paz para vc e seus familiares.
    Muito scrap também!
    Um beijo,
    Christiane

    ReplyDelete
  8. Oi, Carla! Esse ano, nem árvore eu montei, porque meus materiais de scrap estão tomando toda a sala.
    Só hoje consegui passar por aqui, porque a internet aqui em Atibaia funciona quando quer. Mas ainda dá tempo de lhe desejar um super feliz 2009, com a realização de todos os seus sonhos.
    Bjs!

    ReplyDelete
  9. Carla,
    Que bom que sua irmã esteve com você no Natal - nessas horas morar longe da nossa terrinha costuma ser bem difícil! Felizmente não foi o seu caso! Desejo-lhe um 2009 de muita paz,amor, saúde e muitos trabalhos! Beijos, DRI
    Ah, essa árvore é um pinheiro???? Ficou linda, mas pinheiro dá um trabalho.....

    ReplyDelete
  10. Carla adorei sua árvore, amo árvore gordinha! Eu não tenho árvore, decoro com bonecos, ovelhas, tudo country, mas espero pro próximo Natal ter uma árvore gordinha como a sua. Feliz 2209!
    Beijo

    ReplyDelete
  11. Carlinha!!!
    Aproveite muito, e que 2009 seja repleto de muito amor e paz...
    bjs

    ReplyDelete
  12. Carla, vim te desejar um maravilhoso ano de 2009. Que seus dias sejam todos ensolarados e cheios de energia positiva!!!
    Beijinhos, Adliz!

    ReplyDelete
  13. Oi CArlinha

    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Vou te mandar a receita do cookie da Mrs Fields pelo email ok?
    E também uma sugestão para o ´pão de queijo!

    Beijos e um super feliz 2009!!!!!!

    Márcia

    ReplyDelete