Friday, December 19, 2008

Snow Day...


Acabei de tirar esta foto. Hoje eh a primeira neve "de verdade verdadeira" deste inverno aqui. Por conta disso, os meninos serao dispensados ao meio-dia. Estou montando um topico de premiacao no SBB ja ha horas, mas confesso que qdo olhei pela janela e vi a neve, e meus pezinhos com meia apoiados no parapeito, achei a cena legal, resolvi fotografar e dividir com vcs. Pena que nao da pra ver a neve caindo,... esta tudo brancao no ceu, nao da nem pra ver NY. Nao vou ter coragem de levar a camera nova la pra fora nesta neve toda (nao tive coragem nem de tira-la da caixa direito...), mas minha companheira de guerra S2IS - que eu jamais abandonarei!! - ja esta com bateria nova, pronta pra encarar o brancao (sera que vou saber acertar o "white balance" com tanto white?). Comprei 2 sleds (pra escorregar na neve) pros meninos, eles ainda nao sabem... espero poder fazer otimas fotos. E vou tentar tbm novas fotos de flocos de neve.
Bjs geladinhos...
Posted by Picasa

3 comments:

  1. Ai que delicia!!!!Já imaginei um chocolate quente hum...
    Amei a foto!!!
    bjs

    ReplyDelete
  2. Ai, Carla...
    Que vontade de ver/conhecer neve... Já fui para o "norte", no inverno, mas não vi... buáááá
    Hmmm Como a Beth falou, um chocolatinho quente aí e era tudo perfeito! rsss
    bjn

    ReplyDelete
  3. Que legal Carla... e linda a foto... Ah... também quero avisar que fiz meu blog... devagarzinho, mas fiz... kkk... bjs e Bom FDS!!!!

    ReplyDelete