Wednesday, December 10, 2008

era uma vez um hd

Quem acompanha o blog talvez lembre que eu estava com problemas de conexao e tbm de upload de imagens aqui no blog. Pois bem. Acho que contei que fiz back up pro micro poder ser formatado. Dai que nao tinhamos o CD de recuperacao, tivemos que comprar. Nao consguimos recuperar nada, e levei o micro pra assistencia da loja onde ele foi comprado. Prometeram que ficaria pronto hoje.
A tarde me ligaram: "o hd do seu computador esta danificado". Como assim?????
Fui ate la levar a nota fiscal para ter direito a garantia - felizmente compramos a garantia de 2 anos - o micro ja tem 17 meses. Agora, tenho que aguardar me enviarem uma caixa pre-etiquetada, colocar o micro dentro, despachar via FEDEX ou UPS (frete gratuito) e aguardar 15 dias!
Que raiva... tanta coisa pra eu fazer, fotos pra recuperar e postar no SBB e aqui, detesto ter fotos espalhadas em Cds e depois trabalhar com elas num micro e te-las depois em outro CD...
Enfim...
Por conta desta piada ainda nao instalei minha Bamboo Fun que comprei ha mais de 2 meses...
Agora, continuo usando o computador dos meus filhos...
Paciencia.

Bjs
(os cookies acabaram ontem!)

5 comments:

  1. Carla... isso é de dar vontade de jogar o comp fora pela sua incompetência de auto-concertasse... kkk... mas, paciência... e te desejo muitaaaaaaaaaaa...
    e os cookies... estavam bosn mesmo, hein.... bjs

    ReplyDelete
  2. Primeiro vc mostra aqueles cookies maravilhosos, agora vc diz que acabou? Como assim? hahahh, continuo querendo...
    Tecnologia...como viver sem ela??? Tomara que vc recupere tudo!
    Bjs e muitas saudades,viu?

    ReplyDelete
  3. Carlinha,
    Vou torcer para que vc consiga recuperar seus dados!
    Boa sorte!
    Bj

    ReplyDelete
  4. Puxa que pena. O que houve com o hd? o que o danificou? Vírus?
    BOa sorte aí pra recuperar tudo.

    Amei os cookies, fiquei com água na boca.
    beijo

    ReplyDelete
  5. Hmmm... Esses HDs...
    Mas... Vc sabe que a informática surgiu para resolver problemas que antes não existiam, né?! E também, para dar empregos para nós, analistas de sistemas!!! :D
    Espero que dê tudo certo no final desta "novela"...
    Até lá, paciência!! :)
    bjn

    ReplyDelete