Saturday, April 15, 2006

Quando tudo que você fala acaba em scrapbooking

Não sei se acontece com vocês, mas comigo tem acontecido com muita frequência: começo a conversar com quem quer que seja, e o assunto acaba em scrapbooking. Da reunião com a professora do meu filho ao papo com meu primo que eu não via desde fevereiro. Aliás, em fevereiro, quando eu o vi, o assunto TAMBÉM terminou em scrapbooking.

Isso é sinal ou sintoma? É bom ou ruim?

Não sei. Não consigo achar bom nem ruim. Para mim é excelente, mas... e pra quem conversa comigo? Não quero virar a chata do scrapbooking!!!!

Aí resolvi fazer o tipo "cool", nem te ligo e me seguro pra fechar a boca no assunto. Evito mesmo. Falo de amenidades, converso sobre a família, e de repente alguém do outro lado da sala numa festa traz uma amiga, me aponta e diz "olha, é ela, ela é que sabe de scrapbooking"!

Até brinco e olho pra trás, dizendo "cadê?"... mas daí não tem como escapar.

Então, fica o aviso: se você quer saber de scrapbooking, pode me procurar na festa, na rua, na escola das crianças, em casa. Eu não ligo mesmo. Mas eu sou uma apaixonada compulsiva por scrap!!!!! Vou falar muito!!!!!! Vou explicar de acid free a doodling! De base de corte a Cricut!! Então, depois não diga que eu não avisei! :D:D:D:D

1 comment: