Saturday, April 1, 2006

Tudo em nome de uma paixão

O que não fazemos em nome do scrap e daquilo que nos move...

Ontem sexta-feira, depois de dormir apenas duas horas (acordei às 6h) e levar as crianças pra escola, fui direto, sem nem passar em casa, para Osasco.

Por sorte, a marginal estava livre. Até comemorei.

Quem mandou??? Foi só entrar na Castelo que travou tudo. Travou. Parou. Nada de andar. E não havia jeito de ir nem pra frente, nem pra trás, muito menos parar e estacionar pra dormir - claro que eu não faria isso, mas mesmo que quisesse, não dava.

Olho pro lado, e vejo uma capivara morta no meio-fio. Parecia sonho - ou pesadelo.

Enfim consegui sair daquela situação caótica e andei, virei, andei andei andei... e cheguei ao meu destino. Uma fábrica de latas. Sim, latas de tinta.

Não gostei do que encontrei, as latas não tinham alça, um horror. Quando lembrei do tanto que andei pra encontra-las... melhor nem pensar.

Dai que eu tinha que voltar... e pedi uma orientação... antes não tivesse pedido!

Caí num lugarzinho... rezei pro pneu não furar, o carro não parar, nada acontecer. Eu simplesmente atravessei de Osasco até a Raposo Tavares pelo meio do mato!

Depois, a Raposo parada... um trânsito... demorei um século pra ver a cara de SPaulo.

Dali fui a outro endereço que me indicaram. Finalmente, latas decentes! mas só vendiam em grandes quantidades... liguei pra loja onde vou dar a aula e fui autorizada a pegar todas.

Bom... eu não tenho um caminhão nem uma pickup.... imaginem como estava o carro com MUITOS, mas MUITOS galões de tinta dentro dele...

Largeui tudo em casa, peguei as crianças na escola, comi algo bem rápido e fui pra 25 de março atrás de fitas, tecidos, e mais umas coisinhas.

Na volta - lá pelas 17h30 - mais trânsito.

Chegamos em casa quase 19h, e eu desmaiei no sofá. Podre de tão cansada. Tive que encontrar energia ainda para levar as crianças pra uma pizza, depois leva-los pra dormir na casa da avó, voltar pra casa e arrumar a cozinha, depois grudar no computador pra trabalhar. A uma certa hora cansei e desci pra ver TV... e dormi de novo no sofá, onde acordei no sábado às 10h!!!!!

Depois dizem que scrap não causa dependência :D.

Eu diria que provoca surtos de total falta de noção das coisas :D.

Mas eu faria tudo outra vez.

1 comment:

  1. Minha flor, não sei como vc aguentou toda essa maratona... Fiquei cansada só lendo... Guarde mais tempo para o soninho, viu?
    Bjs

    ReplyDelete