Saturday, April 15, 2006

Tudo muito CHIC

O termo chiCboard pegou mesmo!!!

E decidimos assumir o nome! Vou criar uma logomarca, uma assinatura, pra identificar que estes chipboards são os CHICS! Os nossos! Meus e da Dri. Ah, a Dri é uma amiga que vai me ajudar a colocar os chics no mercado. Os chics, os acrílicos, e tudo mais que esta cabecinha inventar de fazer (e que já está inventando!!!). A Dri vai ser a mulher do "business". Então, quem entrou em contato comigo pedindo informações dos chics, aguardem que receberão um contato da Dri muito em breve!!

Os chics - e todo o resto da linha - só irá ao mercado através de lojas, virtuais ou reais. Em breve vocês saberão quais. A que já carrega uma parte da linha é a Scrapstuff, da Esther. Em breve ela deverá ter também os chics. Cada loja nova que for adquirindo os chics, eu aviso aqui no blog, combinado?

Eu estou amando ver o que as meninas andam aprontando com os chics. A galeria do ScrapbookBrasil já tem uma série de trabalhos!! Eu fico toda orgulhosa de ver produtos meus nas mãos de gente com tanto talento!!!!! Anna Thereza, Luciana K. e Carol Falceta, obrigada!!!

Quem me mandou uma foto de trabalho recente - que não está na galeria do SBB - foi a Branca. Ela forrou com papel uma letra F - que ela diz ser mais uma dos "chics" monogramas que ela adora.

Vejam o talento desta menina ao combinar estampas... não é pra qualquer um!!!!!!

Estou muito feliz por ela ter usado, e mais ainda por saber que esta lata vai para os "states"!!!!

Para forrar os chics com papel, basta espalhar a cola em toda a figura, colocar o papel e alisar com um paninho ou com a dobradeira. Assim que estiver seco, eu recorto com estilete ou tesoura (cutter bee ou uma de manicure reta) sem me preocupar em ficar muito certinho. Para dar acabamento, uma lixa fina (ou lixa de unha do lado mais fino) é suficiente para eliminar as rebasrbas do papel. Chalk, distress ou carimbeira nas bordas finalizam a peça.

Soube que além da Papercrafts de abril, a CK deste mês também traz uma matéria sobre o uso de chipboards. Ainda não vi a matéria (Desirée, recebi seu recado, vou te ligar!!!), mas estou louca atrás da revista!!

Bom, vou voltar ao meus trabalhos e projetos. Aquela longa lista de 17 prioridades já aumentou de tamanho, e apenas um ou dois itens foram resolvidos!!!!!!!!

Se eu não voltar antes... FELIZ PÁSCOA pra todo mundo!!!!!!!!!

Segunda-feira tem M&T meu lá na Pedaços... tema ÍNDIOS! Vamos fazer uma linda caixinha toda trançada com papel!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!

8 comments:

  1. Vc sabe que faço parte daquela torcida que está pulando de alegria com esta notícia, né?
    Tenho certeza do seu sucesso e do seu reconhecimento, sister. Vc é admirável!!!!

    ReplyDelete
  2. Vc sabe que faço parte daquela torcida que vibra com estas notícias, né? Tenho certeza de que vc será um sucesso, sister. Vc é admirável!!!! Bjs

    ReplyDelete
  3. Carla, obrigada por citar os meus trabalhos no seu blog! E parabéns pelo blog e pleos chics! Eles são lindos mesmo. Estou louca esperando a chegada dos chics no mercado. Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  4. Eu sou fa numero 1 dos seus CHICboards! Lindos, Carlinha.

    Sandra Lima

    ReplyDelete
  5. Os Chics sao maravilhosos! Com certeza serao sucesso absoluto.
    Bjs, Li

    ReplyDelete
  6. Adorei a latinha da Branca! Foram feitos um para o outro! ;o)
    Bjs
    Esther

    ReplyDelete
  7. Adorei os Chics... nossa. Quero comprar alguns... vou ficar de olho para saber onde comprar...

    Parabéns!!!

    ReplyDelete
  8. Carlinha, voc~e já é um sucesso, antes do lançamento oficial no mercado dos seus CHICS, não vejo a hora de comprar os meus.

    ReplyDelete