Saturday, April 1, 2006

Scrapmorning, sisternight

Bom, acordei às 10 da manhã de hoje, dia 1 de abril - dia da mentira!! Mas tudo que aconteceu aqui foi verdade ;)

Tomei banho e fui encontrar a Anna na ScrapSampa. Não tinha ido lá desde antes da feira, quando inauguraram uma nova ala.

Meu Deus... dá vontade de chorar. Muita coisa! Muita coisa MUITO legal!

Papéis, papéis, papéis... segundo o Tarcisio, eles tem 2000 papéis (modelos) diferentes!

Andei, cerquei, peguei alguns 'para um projeto" ( ainda bem que sempre tem um pra eu comprar sem muita culpa) mas tive que me controlar MUITO. Muito de verdade mesmo. O que, definitivamente, tem sido uma boa lição pra mim, que sempre fui compulsiva.

Comprei um carimbo legal que estava num preço irresistível. E tive que resistir a muitos carimbos mais legais ainda.

Conversamos, eu e a Anna, muito tempo lá dentro. A gente fala de tudo, até de scrap. É legal a gente ter assunto com as pessoas, com a gente um dia é pouco :D, aliás, com as sisters e as Sisters, os meus amores e algumas outras amigas todo tempo sempre é pouco.

O Tarcisio veio contar e mostrar algumas novidades, é muito legal ver uma empresa crescendo desta forma. Pra gente, que adora scrap, é maravilhoso.

A Anna da ScrapSampa tbm apareceu e falamos sobre o sucesso da aula da Carol na feira. "Revelação", foi como ela chamou as aulas. O Velhos Tempos foi o maior sucesso, de verdade. A Carmen, dos cursos da ScrapSampa, disse que os nossos cursos, incluindo os do estande, foram o máximo... "o que eram aqueles cursos de vcs??" foi o comentário que ela fez, sorrindo.

Saí de lá superfeliz. Foi uma manhã deliciosa!

Em casa, cuidei da casa... Os meninos estavam no clube com os primos - esse mês acho que vou vê-los só com hora marcada, eles querem aproveitar as 24h juntos!

À noite fui levar os pijamas deles - iam dormir na outra avó, por conta dos primos, CLARO! Acabei conversando o maior tempão com a Vá. Sem Skype, a gente se fala pouco por telefone. Pouquíssimo, eu diria. Tiramos alguma diferença hoje a noite. Falamos também de tudo... filhos, marido, ex-marido, roupas, scrap, planos, sonhos... marcamos programas juntas, contamos segredos...

É bom ter a irmã da gente bem pertinho. Foi uma noite especial.

Agora vou trabalhar, pois tenho 17 assuntos prioritários pra resolver. E cada assunto leva umas BOAS horas de trabalho pra ser finalizado. Estou frita.

5 comments:

  1. CArla é sempre bom saber que vc gastou seu dia com coisas prazerosas. E realmente ir na ScrapSampa é delicioso.
    Adorei seu Blog.
    Um beijo
    Bran

    ReplyDelete
  2. Eu tb fiquei fascinada com a ampliação da loja. Os produtos são muitos mesmo e enchem os olhos!

    ReplyDelete
  3. Carlinha:

    Que dia bom...hoje tb fiz programas scrap - friend - funny! Foi muito bom tb - Bran, eu e Lina nos divertimos!]

    Bjs e adorei seu blog

    Paty

    ReplyDelete
  4. Foi mesmo uma delícia o tempo que passamos juntas na ScrapSampa, ontem. Vamos repetir outras vezes?
    A loja está mesmo maravilhosa, uma tentação para nossos bolsos...
    Aproveite e curta bastante sua irmã, aqui pertinho...

    Bj,
    Anna

    ReplyDelete
  5. Estou adorando ler suas histórias.
    Adorei te conhecer.
    beijos.

    ReplyDelete