Wednesday, April 5, 2006

Nossos comerciais, por favor!

O post de hoje é pra fazer propaganda MESMO :D. Embora eu seja publicitária, sou muito relutante em fazer auto-promoção. Sei lá, tenho vergonha... coisas de Carla.

É sobre o projeto de Páscoa na Pedaços: uma lata decorada e um cartão.

Tentei seguir nestes projetos as cores suaves e delicadas que tanto me atraem em projetos da Martha Stewart, de quem sou fã numero zero, e do site PotteryBarn Kids, mas com um pouco de "sujeira de chocolate" (carimbeiras!). A mistura de estampas em tons suaves deu uma carinha de "aconchego" ao projeto.

Papéis Oficina do Papel e Repeteco.

Pena que na foto que a Flávia tirou não aparece a tampa... ficou lindinha!!! Ela é feita de circulos, um dentro do outro, de papéis diversos, repetindo os padrões da lata. Para cortá-los usei o Circle Scissor da EK. Em menos de um minuto, 5 círculos PERFEITOS! Vou tentar tirar outra foto. Na aula as alunas poderão usar a ferramenta.

Usei, na lata, um coelho "designed by me" :oD em "chicboard" - chipboard com farmacêutica responsável!

Escrevi a palavra "feliz" a mão, num estilo mais rebuscado. Na aula, quem não tiver coragem poderá usar lindos carimbos da EK.

A palavra "Páscoa" foi feita com o foam stamp Philadelphia, da Making Memories.

Já o cartão, num formato quadrado (15x15) usa outro "chicboard", desta vez um arabesco, e uma Prima Flower - "a legítima" :D:D:D:D:D do meu "acervo". A Pedaços ainda possui algumas Primas a venda, mas as outras flores que elas possuem, nacionais, são bem delicadas e dão um ótimo resultado. Na aula usaremos Primas, como o projeto original..

Os papéis, todos sem exceção, foram lixados, desgastados, e manchados com carimbeira marrom. Uma simples lixa 400 muda tanto o jeito de um papel!!!! Adoro lixar!!!!!!

A alça da lata foi revestida com fita xadrez, e nela foram amarradas diversas fitas coordenadas com os papéis: de cetim, de organza, sianinhas, fitas xadrezes.

As aulas acontecerão em dois dias: dia 7 de abril das 14h às 17h, e dia 8 de abril, este sábado, das 9h às 12h. No valor de R$ 110,00 (que pode ser pago em duas vezes) está incluído todo o material.

Maiores informações na Pedaços: cursos@pedacos.com.br ou 11 3884.3012 – com Sueli.

Plin-plin!

3 comments:

  1. O seu blog está muito legal. Os textos estão muito gostosos de ler, Carla. (No primeiro post fiquei até apreensiva, na parte da volta da fábrica de latas. Então voltarei mais vezes, e parabéns por tudo.
    E boa sorte nos produtos "by you".

    bjs,
    Lilian

    ReplyDelete
  2. Carlinha, simplesmente adorei seu blog! Pode ter certeza que eu vou vê-lo todos os dias quando abrir meus favoritos.
    Continue sempre assim com essa maneira gostosa de escrever, o que faz parecer que estamos conversando com você cara a cara.
    Beijinhos e muito sucesso no blog novo.
    Nati

    ReplyDelete
  3. Eu vi a lata e o cartão ao vivo e são muito mais lindos que a foto!! (como se isto fosse possível, né?)

    Parabéns, Carla!!!!

    Bjs
    Esther

    ReplyDelete